• Mini Maternal

• 3º ano Ensino Médio

Conheça nosso Colégio

22 Anos

Esse é o tempo que o Colégio Novomundo é parceiro do Sistema COC. Uma relação que envolve troca, ampliação de conhecimento e excelência em educação. Sentimo-nos honrados pelo trabalho conjunto, confiança e parceria, trazendo para a Praia Grande o sistema de ensino mais inovador e líder mundial em educação.

PES English

Com o PES English, os alunos aprendem a língua inglesa de maneira natural e imersiva, com professores preparados contando com uma vasta oferta de vídeos, áudios que trazem diversos sotaques/variantes da língua, atividades desenvolvidas para cada faixa etária e segmento, jogos com os quais podem reforçar e expandir seu aprendizado.

Pleno Socioemocional

Em 2023, nosso colégio fez parceria com o Programa Pleno, que aborda aspectos socioemocionais, possibilitando aos alunos compreender o mundo ao seu redor, ter consistência em seu papel na sociedade e construir seu projeto de vida.

"Amando este Colégio e toda equipe que nele representam. Além de toda uma estrutura que disponibilizam para os alunos diariamente, existe uma excelente estrutura de atendimento para os pais, através de diversos canais. A equipe é de uma sensibilidade e responsabilidade de enxergar os alunos no dia a dia impressionante e me deixou satisfeita e tranquila para trabalhar é muito feliz. Só posso agradecer e ter uma gratidão imensa."

Melissa Oliveira

"Adoro.... ensino de qualidade, e o melhor de tudo, é que minhas filhas se sentem bem, adoram ir para a escola..... obrigada a todos do colégio(sem excessões), pelo carinho, atenção e aprendizado de minhas meninas.."

Mara Nogueira da Silva

"Eu como Pedagoga, tenho excelentes referências da Instituição, possuo amigas com filhos matriculados desde o ensino infantil, sem nenhuma reclamação que desabone o Colégio!"

Loreley Kuwashima

"Estudei minha vida escolar inteira no Colégio COC Novomundo. Devo aos professores, inspetores, profissionais da limpeza (tenho ótimas recordações de alguns), a administração e entre outros profissionais do colégio a minha humilde e ainda em desenvolvimento carreira acadêmica, pessoal e profissional. Um ótimo e exemplar colégio."

Hissam Khatib

"O melhor Colégio da Praia Grande. Meus filhos estudaram lá, o mais velho se formou com louvor e a mais nova só saiu pq mudei de cidade. Já faz 4 anos isso. Até hj qdo vamos lá somos recebidos com o maior amor. Não é só escola. É uma família. Parabéns aos França por serem tão cativantes. Eu amo vcs."

Dayenne Andreoni Smaldino